Relatos

Já aconteceu algo na sua vida de estranho ? Como ser abduzido por Seres Interdimensionais (ETs) ? Ja foi para outra dimensão e voltou ? Então mande para meu email seu relato


Relatos:

Esses são alguns relatos de várias pessoas de outros sites:

 
 ''Do nada ficou dia''

Nome: Não temos dados do nome da Pessoa só sabemos que era um Motorista de Onibus


Quando eu era adolescente, saí de minha cidade no interior de Pernambuco e fui estudar em Recife. De vez em quando voltava para casa a fim de visitar minha família, e nessas ocasiões ia e voltava numa lotação, que era mais confortável que o ônibus e me deixava na porta de casa. Nessas viagens, a lotação saía sempre de madrugada, por volta das duas da manhã, e o percurso todo era feito ainda à noite.
Chegávamos a Recife com o dia amanhecendo.
 
Eu aproveitava para conversar com o motorista, que era amigo da família, e com os outros três ou quatro passageiros. Os assuntos eram os mais variados. Num desses dias, a conversa recaiu sobre coisas estranhas que acontecem no mundo, e o motorista nos contou uma história que eu nunca esqueci. Ele disse que antes de ter a lotação trabalhava como motorista numa empresa de ônibus fazendo viagens intermunicipais. Numa dessas viagens, também de madrugada, aconteceu um fenômeno incrível. Era por volta de 1 e meia da manhã e tudo estava correndo normalmente quando, de repente, sem que ele tenha percebido como, tudo ficou claro como o dia.
 
Era uma luminosidade como a do sol, só que parecia estranha, sem que se pudesse explicar como. Não havia nenhum objeto voador por perto, como um ovni ou coisa parecida. Apenas a luz, como se fosse dia claro. O mais estranho é que não houve pânico entre os passageiros que estavam acordados, apenas um silêncio profundo.
Alguns chegaram junto do motorista para tentar ver melhor o que estava acontecendo, mas não disseram uma palavra. E os que estavam dormindo não acordaram. A estrada estava como sempre, com alguns sítios ao longe. Mas de repente o motorista se viu passando com o ônibus por uma localidade desconhecida, com ruas vazias, casas fechadas e ninguém à vista.

Uma pequena vila com luzes estranhas e sinistras. Depois que passaram por aquele local, de repente voltou a ser noite, com o céu escuro e estrelado e a rodovia já bem conhecida de todos. Mas mesmo depois de tudo voltar ao normal ninguém comentou o assunto. Ao chegar ao seu destino, o motorista foi para o alojamento da empresa, onde ficaria durante 24 horas até o próximo turno.
 
Ele se sentia estranho e não conseguia parar de pensar no que acontecera. Meio sem graça, resolveu comentar com um colega de trabalho que também acabava de chegar.
O colega caiu no choro ao ouvir a história, pois tinha acabado de passar pelo mesmo trecho de estrada e vivenciado a mesma experiência, mas vinha sozinho e não tinha outra testemunha do que havia acontecido.

Os dois até hoje não sabem dizer o que aconteceu, mas acreditam que atravessaram uma espécie de portal para outra dimensão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

''Prédios Estranhos'' 

Nome:  (Sem informações)

Estive lendo alguns relatos aqui sobre construções que aparecem e desaparecem, e lembrei de um fato que presenciei com mais duas pessoas. Era o ano de 1999, tinha 7 anos e estava saindo pra ir a feira com a minha mãe e minha ex vizinha. Mas quando entramos no carro, que já estava pra fora da casa, avistamos algo estranho no final de nossa rua.
Havia dois prédios (pelo menos aparentavam ser), mas bem estranhos, era como se eles fossem duas tábuas enormes, postas em pé, de cor acinzentada; não existia janelas, nem portas, e eram altíssimos. E o mais estranho era por eles estarem exatamente no meio da rua! Os carros os atravessavam como se eles não fossem feitos de matéria. 

A neblina da manhã dificultava um pouco a visão. Claro, nos perguntamos como foram construídos tão rápido assim, pois no dia anterior não havia nada lá. Mesmo assim seguimos nosso destino. Duas horas depois, quando retornamos, aproveitamos que não tinha mais neblina para darmos uma olhada mais detalhada pro tal objeto e descobrir o que era, mas pro nosso espanto, não havia mais nada! Do mesmo jeito que apareceu, sumiu. Impossível para algo tão grande.
Até hoje, passado 11 anos, não sabemos o que aconteceu, até porque nunca mais apareceu, e não saiu nenhuma notícia de mais alguém ter visto.

Me pergunto: Seria algo de outra dimensão? E se for, por que apareceu só pra nós três?
Obrigada...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário